A maioria dos equipamentos PDA´s possuem uma memória volátil, ou seja os dados são perdidos se a bateria for completamente descarregada ou removida para manutenção.

Para segurança de seus dados efetue seu Backup antes de enviar o equipamento para manutenção;

Não nos responsabilizamos por backups não efetuados, exceto nos casos em que o serviço solicitado inclua a possível recuperação de dados, se disponíveis no equipamento, devendo este ser expressamente solicitado.

Dispomos de um sistema de acompanhamento online para as ordens de serviço, todos equipamentos são inseridos em nosso sistema e o cliente recebe um código verificador único para cada ordem de serviço que pode ser acompanhado diretamente através da nossa pagina na internet.

E de suma importância que seja fornecido um email valido para envio de todas as informações que o sistema gerar, desde a entrada ate a remessa de retorno do equipamento.

Para que possa receber todas as informações corretamente certifique-se de que o email informado esteja com espaço livre e que nossos domínios estejam liberados em suas regras de anti-spam.

Para cada equipamento enviado deve ser preenchido e assinado o formulário abaixo com o Maximo de informações possíveis que deve acompanhar o equipamento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1. Evite atrasos, equipamentos que não vierem com o formulário ficarão aguardando a chegada do mesmo para poder ser recepcionados, cadastrados e dado prosseguimento ao orçamento.
2. Afim de agilizar o processo de reparo/manutenção os valores de até R$190,00 (Cento e noventa reais) por equipamento seguem pré-aprovados, com execução imediata após o orçamento.

Empresas Alem do formulário que deve obrigatoriamente acompanhar os equipamentos utilize Para emissão de nota fiscal de remessa para conserto as informações abaixo.

CFOP: 5.915 REMESSA PARA CONSERTO (Se fora do estado do RS utilizar 6.915)
PDATEC Rua Vitor Hugo 37 cj 502
Porto Alegre – RS
CEP 90630-070
CNPJ: 07.325.238/0001-36
I.Estadual.: 096/3073567
I.Municipal: 221.776-2-0

Orientamos que os clientes ao efetuar o envio seja por correio, currier ou transportadora solicitem o seguro que e calculado a base de 1% sobre o valor declarado, ele garante que em caso de extravio ou avaria o o remetente seja ressarcido pelo valor segurado. Após envio favor informar o número da postagem para que possamos acompanhar o rastreamento da mesma.